Inicio Sobre Nós Localização Contato
Injemaq
Injeção Direta Pneumática INJ-D80
Máquina de injeção direta ao cabedal, para trabalhar com diferentes materiais termoplasticos.Fabricada com sistema pneumático para fechamento do molde e subida do pé o que gera maior precisão e durabilidade.
Opcional: Sistema com biqueira , estufa para cabedal e cilindro para fixar matriz.
 
Injeção Direta Pneumática INJ-D80
Máquina de injeção direta ao cabedal, para trabalhar com diferentes materiais termoplasticos.Fabricada com sistema pneumático para fechamento do molde e subida do pé o que gera maior precisão e durabilidade.
Opcional: Sistema com biqueira , estufa para cabedal e cilindro para fixar matriz.
 
Injetora Horizontal FAST - HI
Máquina injetora horizontal, com força de fechamento entre 80 e 160 toneladas, esta linha de máquinas possui comando com IHM touch screen colorida, válvulas proporcionais, réguas transdutoras lineares para fechamento, abertura,injeção e dosagem, arquivo de moldes, lubrificação automática e acesso a internet para manutenção e supervisão a longas distâncias.
 
Injetora Rotativa para BOTAS - INJ-R
Injetora Rotativa para BOTAS
 
Injetora rotativa PCV EXPANDIDO/MICRO EXPANDIDO
Maquina injetora rotativa de 8/10/21/16 estações, ideal para injeção de PVC Micro expandido, PVC Compacto, TR, EVA Expandido e TPU. Fechamento dos moldes através de cilindros HIDRÁULICOS, com movimentos suaves e alta força de fechamento durante o resfriamento e giro de mesa, ideal para longas jornadas de trabalho e alta produtividade com o melhor custo benefício do mercado.
 
Injetora Rotativa PU INJ R/20 - PU
Máquina rotativa de 20 a 30 estações para produção de sapatos por injeção direta ao cabedal , solados , entresolas e palmilhas em PU, mono ou/e bidensidade, TPU/PU e borracha /PU. Também para fabricação de peças técnicas em poliéster ou poliéter.
 
Injetora Rotativa PVC EXPANDIDO/ MICRO EXPANDIDO
Máquina injetora com mesa rotativa de 8,10,12 ou 16 estações. Abertura de molde com três opções: manual , pneumática ou hidráulica. Refrigeração individual com água e/ou ar para cada estação. Possibilidade de trabalhar com qualquer quantidade de molde. Regulagens de carga , tempo, velocidade e pressão individual para cada molde. Máquina própria para injeção de PVC e TR expandido e compacto. Sistema hidráulico possibilita que movimentos como giro de mesa e dosagem sejam feitos simultaneamente.
 
Injetora Rotativa TPU/PVC/TR EXPANDIDO MANUAL
Máquina injetora rotativa de 8,10,12 e 16 estações.
- Abertura de molde manual;
- Resfriamento de moldes com água;
- Própria para PVC expandido,PP expandido,entre outros;
- Movimentos simultâneos ;
- Bico Valvulado hidráulico
- Extração Opcional
 
Injetora Vertical Dupla Fast- VD
Máquina injetora vertical com força de fechamento entre 80 e 160 TON, projetada para fabricação de peças mono e/ou bicolores. São duas máquinas totalmente independentes, montadas na mesma carcaça.
 
Injetora Vertical FAST - V
Máquina injetora vertical com força de fechamento entre 80 e 160 tonelada. Esta linha de máquinas possui comando com IHM touch screen colorida, válvulas proporcionais, réguas transdutoras lineares para fechamento, abertura, injeção,dosagem e capacidade para armazenar até 99 moldes.
 
Copyright © 2019
Dimbormaq com. de maquinas para calçados LTDA
Todos os direitos reservados.