Inicio Sobre Nós Localização Contato
Sulmaq
CL 200 - Máquina de Luvas
Máquina de conformar luvas com resistência de aquecimento da matriz. Sistema de conformação manual. Máquina portátil e de fácil manuseio dentro das normas de segurança NR-12.
 
MC 8000 - Máquina de Chanfrar
- Máquina de chanfrar modelo MC-8000 foi desenvolvida para realizar todos os tipos de chanfrados com versatilidade e precisão, como couros, couro com acabamento delicado, sintéticos, feltros, cortiças, borrachas e outros materiais.

- Máquina com 04 motores e com ótima sucção de resíduos.

- Navalha de corte possui motor independente, com velocidade constante e transporte com velocidade eletrônica, podendo ser ajustada para trabalhar na condição automática ou manual com pedal.

Obs: Máquina com todos os itens de segurança dentro das normas exigidas " NR-12" com Laudo.
 
MCT 2000 - Curvar Tiras
Máquina para transformar tiras retas em tiras curvas. Faz curvatura em tiras viradas com reforço em diversos tipos de materiais. O próprio operador determina o ângulo da curva através de mais ou menos pressão contra a matriz central.
 
PS-1000 - Pregar Saltos
Máquina de Pregar Saltos com alimentação dos pregos manualmente. Equipamento prega qualquer tipo de salto e sapatos e botas. Sistema de atuação Pneumático, através de 2 cilindros que proporcionam força e velocidade para o processo. Conjunto de fixação do salto versátil e de fácil regulagem para diferentes tipos de salto.

Sistema de atuação com acionamento bi-manual, dando maior segurança para o operador.

Cilindro superior com dupla pressão.
 
PSS - Pregar Saltos Sequêncial com Alimentador manual
Máquina com sistema de Pregagem Sequencial prego a prego, com alta velocidade, proporcionando uma operação suave e precisa, sem riscos de danificar ou deslocar o salto.
- Acionamento de sequencia por alavanca bi-manual.
- Sistema automático para botas ou sapatos.
- Matriz universal com 10 pregos e 1 pregão.
- Troca rápida de matriz e dos martelos.
- Cilindro de apoio do salto com dupla pressão e trava.
Regulagem individual para tamanho do prego e profundidade da pregada.
 
PSS-PLUS - Pregar Saltos Sequêncial com Alimentação Automática
Máquina com sistema de Pregagem Sequencial prego a prego, com alta velocidade, proporcionando uma operação suave e precisa, sem riscos de danificar ou deslocar o salto.
- Equipamento Hidro-Pneumático controlado por CLP.
- Alimentação dos pregos automático, semi-automática e manual.
- Acionamento da sequencia por alavanca bi-manual.
- Sistema automático para botas ou sapatos.
- Matriz universal com 10 pregos e 1 pregão.
- Troca rápida da matriz e dos martelos.
- Cilindro de apoio do salto com dupla pressão e trava.
- Regulagem individual para tamanho de prego e profundidade da pregada.
 
RECS 1700 - Rebater Costuras
Máquina de rebater costuras de diversas espessuras. Martelo com regulagem de abertura e mesa com regulagem de altura.
 
RF 4000 - Refilar Forros
Máquina de refilar forro de peles naturais. Máquina com motor direto no cabeçote e inversor de frequencia para variar a velocidade da navalha.
 
RF 4500 - Refilar Forros
Máquina de refilar forro de peles naturais, sintéticas e outros materiais. Máquina com transmissão da velocidade através de correia no motor.
 
RF 4500 D - Refilar com Disco
Máquina indicada para refilar em vários segmentos, refila desde forros de peles, sintéticos, velcro, bojos de sutiã, solados de borracha, pu, eva, plásticos e outros materiais. Como esta máquina trabalha com duas navalhas, a durabilidade e a produtividade são bem maiores.
 
RF 4500 DI - Refilar com Disco
Máquina indicada para refilar vários segmentos, refila desde forros de peles, sintéticos, velcro, solados de borracha, pu, plástico e outros materiais. Máquina possui controle de velocidade da navalha disco, proporcionando um corte mais eficiente para diferentes tipos de materiais. Possui esmeril para afiação da navalha faca integrado na máquina.
 
RF 4700 - Refilar com Disco
Máquina indicada para refilar em vários segmentos, refila desde forros de peles, sintéticos, velcro, solados de borracha, pu, eva, plásticos e outros materiais. Como esta máquina trabalha com duas navalhas, a durabilidade e a produtividade são bem maiores.
 
RF 5700 - Refilar Solados
Máquina de refilar solados, principalmente injetado em bi-densidade, onde a rebarba esta no meio da sola. Também utilizada para rebarbar partes internas de canos de botas e similares.
 
RFI 5000 - Refilar Interno/Externo
Máquina de refilar forro interno e externo de peles naturais, sintéticos e outros materiais. Equipamento como motor eletrônico e posicionamento de parada. Mesa com regulagem de altura.
 
RSP 1700 - Rebater Costuras
Esta máquina além de rebater costura, tranças, abrir traseiros do calçado pode ser usada para rebater o sapato pronto (depois de montado); também possui resistência elétrica na bigorna com termostato que regula a temperatura.
 
VC 1100 - Virar Cortes/Palmilhas
Máquina de virar (dobrar) cortes de couro, material sintético ou tecido para calçados, bolsas, cintos e confecções, com guia para colocação de fio de reforço e tesoura para picotar em uma mesma operação. Máquina com joelheira, pode substituir de 5 a 8 pessoas, fazendo um trabalho perfeito.
 
VC 2000 - Virar Cortes/Palmilhas
Máquina de virar (dobrar) cortes de couro, material sintético ou tecido para calçados, bolsas, cintos e confecções, com guia para colocação de fio de reforço e tesoura para picotar em uma mesma operação. Máquina de alta produção, pode substituir de 5 a 8 pessoas, fazendo um trabalho perfeito.
 
VTC 2000 - Virar Tiras Cola Quente
Máquina de Virar Tiras em diferentes materiais, como couro, sintético e tecido. Trabalha com aplicação de adesivo termoplástico. Equipamento vira tiras a partir de 1,8mm em couro e 2,5mm em sintético, com excelente padrão de qualidade, com ou sem colocação de reforço (fitilho).
 
VTC 2001 - Virar e Rebobinar Tiras
Máquina versátil indicada para virar tiras em diversos tipos de materiais, tais como couro, sintéticos e tecidos. Possui aplicador de cola termoplástico com rápido aquecimento do adesivo e controlador digital. Também possui rebobinador automático das tiras viradas.

A máquina é dimensionada para virar tiras a partir de 1,8mm em couro e a partir de 2,5mm em sintéticos, proporcionando um excelente acabamento, com ou sem fita de reforço (fitilho).

Oferece troca rápida dos rolos juntamente com o guia regulável, podendo virar de 4mm a 15mm no mesmo guia.

Seu comando tem acionamento automático ou manual e o painel de comando é de fácil ajuste. O medidor digital acoplado na máquina torna possível a produção de lotes exatos de cada modelo. Possui ainda mesa com regulagem de altura.

Obs.: A Máquina VTC 2001 pode ser acoplado dispositivo opcional para fazer tiras especiais como: imitar costurados, imitar rugas e tiras redondas. Nossa máquina foi desenvolvida dentro das normas de segurança NR-12 com Laudo Técnico.
 
VTF 3000 - Virar Tiras Cola Fria
Conjunto de máquinas para Virar Tiras com cola pvc fria. Composto de Máquina de passar cola, Estufa de Secagem com controle de temperatura digital e máquina de virar tiras. Na máquina de virar tiras acompanha guia com regulagem, possibilitando virar tiras com o mesmo guia de 4mm até 15mm.
 
Copyright © 2019
Dimbormaq com. de maquinas para calçados LTDA
Todos os direitos reservados.